Obrigado Por Sua Visita...

HORA

00:00:00

DATA

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dica no seu relacionamento!!!!

Você já tem sua cara metade? Não ? Acha que sim, mas não tem certeza?         Então vamos lá !!! Sou casada a há 13 anos, não vou dizer para você que tem sido fácil, mas a gente vai se virando muitas vezes nos encontramos em situações que parecem que chegou o fim!!!! Mas aprendi que conversando é que a gente se entende, nós mulheres somos muito exigentes e muitas vezes achamos que homem tem que adivinhar o estamos precisando ou querendo.... Mulheres vamos acordar !!!!! Homem muitas vezes são egoístas só pensam neles, aí é que precisamos sentar e conversar para dizer: não estou feliz, não estou bem, esse relacionamento virou um quartel e você é o comandante e eu apenas hm recruta que só obedece as ordens ou seja não estou feliz assim!!! Eu fiz isso quando já estava quase desistindo do meu casamento e sabe o que aconteceu? Ele concordou e aceitou mudar!!! Não vou dizer para você que vai ser fácil mas ele vai entender que as atitudes um do outro pesa muito na balança..... Ouvi uma fraze que disse: para o homem errado você não tem valor, mas para o homem certo você é tudo!!!! Precisamos sermos felizes os sonhos de princesa ainda existem dentro de nós, mulheres os homens precisam que você fale, converse com sabedoria porque se você brigar perde a razão e o relacionamento.       Beijos espero ter ajudado você que leu!!! Josy

Nenhum comentário:

DIÁRIO DA JOSY © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!